Viver em Portugal: conveniência para a sua família

Mudar de país pode ser uma necessidade ou uma opção, mas é sempre uma excelente oportunidade para toda a família. Viver em Portugal não é uma excepção. Poder diariamente conjugar com facilidade e comodidade trabalho com lazer faz com que um sonho se torne realidade: viver onde muitos apenas passam férias.

O contacto com novas culturas, línguas, experiências transforma o modo de vida, de encarar a realidade e muda-nos e marca-nos profundamente. O enriquecimento humano exponenciado pela alteração de contexto é recheado de encantos e viver em Portugal é sinónimo de tranquilidade e qualidade de vida. Mas, enquanto se sonha e se antecipam as experiências positivas, sub-repticiamente crescem ansiedades e a perspectiva de muito trabalho com a logística da mudança. É neste contexto de preocupação com a instalação num ambiente menos conhecido e controlado que se valoriza a conveniência e se deseja a rápida adaptação de toda a família.

Manter livre de preocupações a transferência da família com conforto, comodidade e praticalidade são essenciais para a formação de boas memórias e uma adaptação e transição serenas à vida em Portugal. A estabilidade familiar, a aprendizagem da língua, a inserção no ensino, as equivalências curriculares, o acompanhamento nas atividades diárias escolares e extra-escolares, a ocupação durante as férias e visitas lúdico-pedagógicas são certamente uma das principais prioridades quando se pensa em mudar a residência de país, uma vez que os negócios receberão atenção de mais qualidade quando toda a estrutura familiar estiver assegurada. Nesse sentido, a associação INB procura proporcionar a mais rápida e tranquila transição entre o país de onde parte para vir viver em Portugal.

A INB proporciona apoio ao longo de toda a sua permanência em Portugal, com uma equipa de profissionais qualificados em várias áreas técnicas, permitindo uma cobertura de serviços ampla, integrada e de confiança. Damos prioridade à sua família e ao que lhe traga estabilidade , inserindo-a, enquadrando-a e resolvendo todas as suas tarefas e rotinas do quotidiano, nomeadamente com o apoio de um assistente pessoal. Desta forma, liberta a sua atenção para o mais importante: usufruir da experiência de viver em Portugal com tranquilidade e ainda fazer negócios. Damos-lhe suporte para que tenha o estilo de vida que sonha.

Sara Jorge